sábado, 24 de novembro de 2007

a tormenta da matematica

bem, a pedido de todos aqui estou a postar! depois de uma saida a sao pedro, pra variar...

e hoje isto de certeza que não vai ter muitos posts novos, porque nos encontramos todos retirados a estudar po teste de matematica. e já agora por falar nele, devo dizer que ele me atormenta, atormentou a tarde toda e so parará de me atormentar na segunda feira a tarde...
após ter escrito barbaridades matematicas sem qualquer sentido, após ter confundido combinações e permutações e o triangulo do Pascal ou o binomio de Newton! AHHHH!!!

"nada mais resta senão o cansaço..."

4 comentários:

Anônimo disse...

BRAVO! Alguém que tenha a coragem de gritar aos Sete-Ventos: A matemática é a causa principal de morte nos adolescentes! Abaixo a matemátiva, viva a legalização das drogas leves!!!

Anônimo disse...

"Íssimo, íssimo, íssimo,
Cansaço..."

Anônimo disse...

conheci ontem o teu outro lado. avé maria postaste..

um brinde á tua avó que eu estou adorar ! beijinho @

Anônimo disse...

Não me faças mais misturas com àguas! Por favor!