terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Mensagem De Ano Novo Dos Autores Do Blog

O blog “Turbiulhão de Desassossegos”, nas pessoas dos seus autores – Afonso Viegas, João Villas e Reis, Pedro da Ega, R. Fisher e Ruy de Lemos – informam os seus leitores – idem – que faleceu no passado dia 31 de Dezembro (ontem), pelas vinte e três horas, cinquenta e nove minutos e cinquenta e nove segundos (23h59m59s) o ano de 2007.

As causas da morte são desconhecidas ao certo, mas pensa-se que terá sido de velhice. Deixa doze filhos (que agora ficam órfãos, coitadinhos), e muitas pessoas tristes.

No entanto, é com júbilo que anunciamos o seu sucessor na Empresa do Tempo. Rei morto, rei posto, costuma-se dizer, e nós não fugimos à regra. Senhor Presidente da Assembleia da República, Sr. Primeiro-Ministro, Srs. Ministros, Sras. Ministras, Srs. Deputados, Sras. Deputadas, Excelências, Minhas Senhoras, Meus Senhores, Povo Reles, uma salva de palmas para 2008!!!

Desejamos a todos um reinado feliz ao novo ano, e que a sua felicidade seja a felicidade de todos nós. O blog “Turbilhão de Desassossegos” deseja a todos um excelente 2008, cheio de paz amor e bateladas de dinheiro.

A Gerência,

2 comentários:

Anônimo disse...

"turbiliao"? et man contrala as gaffes..:p boa mensagem, ta tudo dito por vcs @

Persona Naturale disse...

Então pessoal??? Toca a escrever que o pessoal está à espera de mais posts.

Bjinhos